quinta-feira, 22 de maio de 2014

editar

Tem coisas erradas no mundo. As edito. Apago uma frase mal dita ontem, substituo as flores do quintal. Troco meu corte de cabelo, aparo de leve uma falha na barba. Amanhã vou sair com uma camiseta, mas, vendo que encontrarei tal pessoa, escrevo que saí com a camisa social azul que ela gosta.

Assisti desenho animado na hora do almoço, mas altero a memória para as notícias do jornal, ou para um livro da moda, o que convir. Melhoro a descrição do meu treino, para não me machucar outra vez. Recrio a estória meu último namoro para um sucesso, sem amantes, sem mentiras.

Edito o roteiro que vou seguir, para não acontecer de ter errado outra vez. Tudo é mais fácil aqui, na minha mente, na minha escrita, onde reinvento a tudo e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário